| Ano de escolaridade: |
|
Disciplina/área curricular: |
|
| Domínio/Tema: |
|
|
| Prova/Ano escolar: |
|
|
| Palavras-chave: |
|
|
Apresentação do Item (Clique aqui para aceder à prova em PDF): |
|
O item apresenta uma afirmação para completar com uma das opções seguintes: uma causa («uma vez que são»), uma comparação («tal como outros») ou uma concessão («apesar de serem»). A afirmação corresponde a uma reformulação de uma frase do texto de suporte em que se estabelece uma relação de causa-efeito, cujo reconhecimento é determinante para a seleção da resposta adequada («uma vez que são»). Bloco de Informação Bloco de Informação - item 3
|
| Características do Item | ||
| Tipologia: |
|
|
| Formato: |
|
|
| Tipo de suportes: |
|
|
| Nível de complexidade cognitiva: |
|
|
| Dados estatísticos | |||
| Percentagem de acerto: |
|
||
| Grau de dificuldade: |
|
||
| Objetivos do item: o que se pretende avaliar e sua relação com as AE e o PA | |
|
| Critérios de classificação (Clique aqui para aceder aos critérios de classificação em PDF): | |
|
| Exemplos de didáticas e situações de aprendizagem a que os alunos poderiam ser sujeitos para responder corretamente ao item: | |
|
|
|
