| Ano de escolaridade: | 
  | 
Disciplina/área curricular: | 
  | 
| Domínio/Tema: | 
  | 
|
| Prova/Ano escolar: | 
  | 
|
| Palavras-chave: | 
  | 
| 
 Apresentação do Item (Clique aqui para aceder à prova em PDF):  | 
| 
 Grupo I  | 
| Características do Item | ||
| Tipologia: | 
  | 
|
| Formato: | 
  | 
|
| Tipo de suportes: | 
  | 
|
| Nível de complexidade cognitiva: | 
  | 
|
| Dados estatísticos | |||
| Percentagem de acerto: | 
  | 
||
|         Grau de dificuldade: | 
  | 
||
| Objetivos do item: o que se pretende avaliar e sua relação com as AE e o PA | |
  | 
| Critérios de classificação (Clique aqui para aceder aos critérios de classificação em PDF): | |
  | 
| Exemplos de didáticas e situações de aprendizagem a que os alunos poderiam ser sujeitos para responder corretamente ao item: | |
  | 
| 
 
 * Complexidade não é sinónimo de Dificuldade.  | 
